Menu
Your Cart

DICIONÁRIO DE DIREITO SINDICAL

DICIONÁRIO DE DIREITO SINDICAL
DICIONÁRIO DE DIREITO SINDICAL
R$140,00
  • Estoque: Em estoque
  • Modelo: 308
  • Peso: 200.00g
  • Dimensões: 24.00cm x 17.00cm x 24.00cm

Organizador: Sandro Lunard Nicoladeli

DICIONÁRIO DE DIREITO SINDICAL: VERBETES DO COMITÊ E LIBERDADE SINDICAL DA OIT



NOTA EXPLICATIVA: 

A obra intitulada “Dicionário de Direito Sindical: verbetes do Comitê de Liberdade Sindical da OIT” representa a inédita tradução atualizada e dicionarizada para o português da recompilação de decisões do Comitê de Liberdade Sindical da OIT, intitulado “La Libertad Sindical. Recopilación de decisiones del Comité de Libertad Sindical /Oficina Internacional del Trabajo – Ginebra: OIT, 6ª edición, 2018”.

O documento é disponibilizado nas três línguas oficiais da instituição (inglês, francês e espanhol) e está disponível no sítio eletrônico (https://www. ilo.org/wcmsp5/groups/public/---ed_norm/---normes/documents/publication/ wcms_635185.pdf). Essa versão foi elaborada a partir da versão na língua espanhola.

É importante registrar que esse trabalho tem origem no ano de 2013, com a tradução e revisão técnica da versão “La Libertad Sindical. Recopilación de decisiones del Comité de Libertad Sindical /Oficina Internacional del Trabajo – Ginebra: OIT, 5ª edición, 2006”, projeto desenvolvido em parceria com a colega de instituição, profa. Dra. Tatyana Scheila Friedrich, convertido na obra “O Direito Coletivo, a Liberdade Sindical e as Normas Internacionais: a liberdade sindical – recompilação de decisões e princípios do Comitê de Liberdade Sindical do Conselho de Administração da OIT” – vol. II, publicado pela editora LTr (2013), em parceria com o Escritório da OIT no Brasil.

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
Ruim Bom
Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com a utilização destas tecnologias.