Menu
Your Cart

Trabalho e Direitos Sociais em Tempos de Pandemia

Trabalho e Direitos Sociais em  Tempos de Pandemia
Trabalho e Direitos Sociais em Tempos de Pandemia
R$180,00
  • Estoque: Em estoque
  • Modelo: 223
  • Peso: 200.00g
  • Dimensões: 24.00cm x 17.00cm x 24.00cm
  • ISBN: ISBN: 978-65-5509

Organizadores

Ricardo José Macedo de Britto Pereira

Katia Magalhães Arruda

Maria Cecilia de Almeida Monteiro Lemos


APRESENTAÇÃO

É com orgulho que o Programa de Mestrado em Direito as Relações Sociais e Trabalhistas do UDF - Centro Universitário do Distrito Federal - apresenta a obra Trabalho e Direitos Sociais em Tempos de Pandemia, resultado das pesquisas desenvolvidas no primeiro semestre de 2020 pelos Grupos de Pesquisa da Linha 1 (Constitucionalismo, Direito do Trabalho e Processo) e Linha 2 (Direitos Humanos, Seguridade Social e Meio Ambiente), ambos integrados por alunos, professores e pesquisadores de todo o Brasil. A humanidade foi surpreendida pela pandemia do COVID-19, doença que tem ceifado milhares de vidas e imposto sofrimento às famílias enlutadas.

Além dos efeitos óbvios causados pelo adoecimento e morte, o coronavírus causou impactos profundos no mundo do trabalho, como: o aprofundamento da precarização laboral, decorrente das tentativas de manutenção dos lucros empresariais; o aumento brutal do desemprego, resultante da paralisação temporária das atividades econômicas; além da exposição de trabalhadores aos riscos de contaminação.

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
Ruim Bom
Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com a utilização destas tecnologias.